Circo Mocorongo participará de espetáculo “Viva o Circo, Viva o Teatro”

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Santarém recebe no Dia Nacional do Circo e do Teatro um espetáculo mágico com Malabarismo, equilíbrio, contorcionismo, palhaços, teatro e dança. Evento é uma realização do Coletivo Circo da Amazônia e apoiadores;

No dia dedicado ao Circo e Teatro, o Anfiteatro Joaquin Toscano na Praça Barão de Santarém será palco de inúmeras atrações circenses protagonizadas por diversos artistas que distribuição magia, diversão e muita alegria aos participantes. O evento será realizado no dia 27 de março e é gratuito.

A proposta do evento é valorizar a cultura através das apresentações de iniciativa do Coletivo Circo da Amazônia. Nesta primeira etapa denominada “Receba o Circo de Braços Abertos” serão promovidas apresentações itinerantes como forma de disseminar a história do circo e promover a valorização das produções circenses.

Circo Mocorongo na comunidade Takuara. Fotos: Samela Bonfim.

Participarão do espetáculo: Associação de Teatro amador de Santarém, artistas de rua, artistas de circo do macaco da vila Balneária de Alter do Chão, artistas do circo cinco estrelas, da comunidade de Suruacá Resex-Tapajós Arapiuns, artistas do Circo Mocorongo do Projeto Saúde e Alegria, Los Pimentas, Las Cabaças, Palhaço Pimenta, Palhaço Curumim, grupo de dança do Grupo Flores da Amazônia e artistas locais.

O Projeto é apoiado pelo Saúde e Alegria e contará com a presença do Circo Mocorongo através dos palhaços: Pimentinha (José Luiz Barbosa da Cunha – Músico/Filarmônica Municipal de Santarém), Batata (Walter Oliveira/ativista popular), Dona Câmbia (Elis Lucien/educadora popular), Capitão Cueca (Valdemar Paz) e Marcelove (Marcela Brasil).

Os apreciadores serão agraciados com apresentações de malabarismo, equilíbrio, contorcionismo, palhaços, teatro e dança.

Serviço

O quê? Espetáculo circense

Quando? 27 de março, às 17h

Onde? Praça São Sebastião, Santarém

Quem? Aberto ao público

Da coordenação: para os interessados em patrocinar o evento ou colaborar com os organizadores, entrar em contato com Pimenta (93) 99217-3446.

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima