Programa Voa da Ambev promove terceiro encontro em Salvador, Bahia

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Etapa realizada no dia 08 de outubro representou importante fase de consolidação dos projetos que serão apresentados em novembro. Em São Paulo mentoria foi realizada dois dias após encontro;

Este foi o terceiro encontro realizado pela líder mundial em gestão que reuniu representantes de instituições selecionadas para projeto de desenvolvimento integrado e sustentável. O primeiro foi realizado em São Paulo em 03 de maio e o segundo em Salvador no período de 12 a 14 de agosto.

Nesta etapa os colaboradores Gustavo Fernandes e Adriana Pontes participaram da formação que contemplou workshop storytelling, treinamento sobre apresentação do projeto, trocas de boas práticas, reflexão sobre apresentação do projeto, pitch do projeto e co-criação práticas captação de recursos.

Em São Paulo a formação continuou com a mentoria especifica dos ‘padrinhos’ do projeto, Rene Soares e Jéssica Godoy da Ambev com foco à mentoria e alinhamento do projeto prático final que será apresentado no Encontro Final na Virada da Virada nos dias 23 e 24 de novembro. O trabalho final será entregue até dia 06/11 e a premiação dos melhores colocados será conhecida em 18 de novembro em SP, ressaltou Pontes.

Sobre o programa

Líder mundial em gestão, a Ambev é a responsável e idealizadora pelo Programa Voa que este ano selecionou dentre mais de 300 inscritas, 54 ONGs brasileiras para participarem do projeto que promove o desenvolvimento integrado e sustentável da população, com o intuito de melhorar a qualidade de vida.

O programa de mentoria em gestão da companhia é voluntário, em que os funcionários contribuem com conhecimentos em diferentes áreas para que as organizações se desenvolvam, ajudando a se estruturarem melhor e ampliarem seu impacto na sociedade.

A abertura do programa foi realizada em (03/05) em São Paulo quando as organizações aprovadas foram reunidas para conhecer a capacitação que compartilha o jeito de fazer gestão, conforme explicou a gerente de impacto social da Ambev Andreia Matsui: “O voa é um programa de mentoria de voluntariado que quer mudar o mundo compartilhando o nosso jeito Ambev de fazer gestão. Primeiro encontro com 54 ONGs que a gente selecionou ao longo de um período de quase três meses”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima