Programa Voa da Ambev promove segundo encontro em Salvador

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Líder mundial em gestão reuniu representantes de instituições selecionadas para projeto de desenvolvimento integrado e sustentável no estado da Bahia.

Planejamento estratégico e teoria da mudança foram temas do segundo encontro do programa que selecionou 54 ONGs brasileiras dentre mais de 300 inscritas. Salvador foi palco para importantes debates que propõem a qualificação das instituições visando o bem estar coletivo do público por elas atendido.

A intenção é que a cada novo encontro, presencial ou online através de acompanhamento dos padrinhos da Ambev, os representantes aprendam mais sobre gestão para aplicar nos projetos. As entidades tem a missão de desenvolver e apresentar um projeto que contemple os conhecimentos adquiridos ao longo da experiência no VOA.

“Dia 6 de novembro a gente tem que apresentar nosso projeto: Centro de Formação Cabocla no Centro Experimental Floresta Ativa para capacitar jovens em agroecologia” – contou o técnico em logística do PSA – Gustavo Fernandes.

Neste módulo realizado no período de 12 a 14 de agosto, participaram do encontro representando o Saúde e Alegria, os colaboradores Jarine Reis e Gustavo Fernandes. Um novo encontro está programado para o mês de outubro em Salvador com ONGs do Norte e Nordeste.

Sobre o programa

Líder mundial em gestão, a Ambev é a responsável e idealizadora pelo Programa Voa que este ano selecionou dentre mais de 300 inscritas, 54 ONGs brasileiras para participarem do projeto que promove o desenvolvimento integrado e sustentável da população, com o intuito de melhorar a qualidade de vida.

O programa de mentoria em gestão da companhia é voluntário, em que os funcionários contribuem com conhecimentos em diferentes áreas para que as organizações se desenvolvam, ajudando a se estruturarem melhor e ampliarem seu impacto na sociedade.

A abertura do programa foi realizada em (03/05) em São Paulo quando as organizações aprovadas foram reunidas para conhecer a capacitação que compartilha o jeito de fazer gestão, conforme explicou a gerente de impacto social da Ambev Andreia Matsui: “O voa é um programa de mentoria de voluntariado que quer mudar o mundo compartilhando o nosso jeito Ambev de fazer gestão. Primeiro encontro com 54 ONGs que a gente selecionou ao longo de um período de quase três meses”.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima