
Com investimentos de mais de 4 milhões, Ecocentro, Casa do Mel e Unidade de beneficiamento de mel fortalecerão produção de extrativistas da ACOSPER
A Cooperativa dos Trabalhadores Agroextrativistas do Oeste do Pará (ACOSPER), realizou assembleia geral nesta segunda-feira (06), onde apresentou relatório de gestão, aprovou o Plano de Trabalho anual e falou sobre os novos desafios de implementação do Ecocentro, Casa do Mel …









