Entre em contato conosco através do telefones +55 93 3067-8000 / +55 93 99143-1091,
pelo e-mail psa@saudeealegria.org.br ou por meio do formulário abaixo.

As comunidades selecionadas são as que se encontram nas zonas mais impactadas pelas águas barrentas e contaminadas por despejo inadequado de dejetos. Até a conclusão desta etapa, a operação deve totalizar a entrega de 46 filtros coletivos em 46 comunidades, beneficiando cerca de 10 mil ribeirinhos das regiões da Resex Tapajós-Arapiuns, Várzea e Lago Grande.

A próxima etapa da iniciativa é a implantação dos filtros nos Territórios Indígenas Munduruku, regiões do Médio e Alto Tapajós, onde a situação se agrava em função dos garimpos, com mananciais contaminados também pela lama, dejetos e mercúrio da extração ilegal do ouro.

As doações foram possíveis graças à união do Projeto Saúde e Alegria, da consultoria CAUSE, da farmacêutica Sanofi e da organização Água Segura, que contaram com a parceria da Sapopema, Colônia de Pescadores Z-20, Mopebam e Feagle.

Leia mais no link na bio 📲
...

#AmazoniaIlegal - E os garimpeiros dos garimpeiros? "A gente tem que saber o que fazer com esse contingente de garimpeiros da base, da ponta. Agora, esses garimpeiros são apoiados por alguém. Eles vendem o ouro pra alguém, existe o gerente do garimpo, existem os outros apoiadores, essa cadeia da ilegalidade vai lá em cima, não termina neles" - Eugênio Scannavino.

#Repost @caetanoscannavino
...

Conheça o canal do
Projeto saúde & alegria
Projeto Saúde & Alegria
Rolar para cima