Cadastro de Fornecedores

O Projeto Saúde & Alegria tem o prazer de convidar fornecedores qualificados a se cadastrarem em nosso banco de dados de fornecedores. Estamos em busca de parcerias estratégicas para fortalecer nosso relacionamento comercial e garantir a entrega de produtos e serviços de alta qualidade conforme nossa demanda.

Como parte de nosso compromisso em manter uma base de fornecedores confiável e competente, estamos abertos a receber informações detalhadas sobre sua empresa e suas capacidades. O cadastramento em nosso banco de dados nos permitirá avaliar sua empresa como potencial parceiro em projetos futuros.

 

Benefícios de ser um fornecedor cadastrado no Projeto Saúde & Alegria

  1. Oportunidades de Negócios: Fornecedores cadastrados terão acesso a oportunidades de negócios em prioridade com o Projeto Saúde & Alegria.
  2. Relacionamento de Longo Prazo: Valorizamos parcerias duradouras e estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos com nossos fornecedores.
  3. Visibilidade: Sua empresa será visível para nossa equipe de compras, o que pode resultar em solicitações de cotação e participação em tomadas de preço.

Após recebermos suas informações, nossa equipe avaliará seu perfil e entrará em contato, caso haja demandas de negócios correspondentes ao perfil da sua empresa, oportunidade em que serão solicitadas documentações complementares, para viabilizar a cotação e potencial contratação.

É possível anexar ao formulário os documentos da sua empresa, para complementar o cadastro e agilizar possíveis contratações, entre eles:

  • Cartão CNPJ da Empresa
  • Comprovação da regularidade fiscal e trabalhista – certidões negativas (Certidão Negativas de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, Receita Federal, Caixa Econômica, SEFA, Trabalhista, Prefeitura Municipal);
  • Certidão do FGTS;
  • Portfólio da empresa e/ou currículo do representante;

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse em se tornar um fornecedor do Projeto Saúde & Alegria. Esperamos estabelecer uma parceria de sucesso e crescimento mútuo.

Cartão CNPJ, Conta Bancária de Natureza Jurídica, Certidão Negativa de Débito, etc.

Sites para a realização das consultas das informações:

 

QUALIDADE E PONTUALIDADE É O NOSSO COMPROMISSO

Rolar para cima