Líder mundial em gestão apadrinha Projeto Saúde e Alegria

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Programa Voa da Ambev selecionou dentre mais de 300 inscritos, 54 ONGs brasileiras para participarem do projeto que promove o desenvolvimento integrado e sustentável da população, com o intuito de melhorar sua qualidade de vida

Judoca Flavio Canto que participou do programa Voa da Ambev contou um sobre a experiência da ONG REAÇÃO – RJ

Líder mundial em capacitação de funcionários e referência em gestão, o programa de mentoria em gestão da companhia é voluntário, em que seus funcionários contribuem com conhecimentos em diferentes áreas para que as organizações se desenvolvam, ajudando a se estruturarem melhor e ampliarem seu impacto na sociedade.

Na sexta feira (03/05) abertura do evento, as organizações aprovadas foram reunidas em São Paulo para conhecer a capacitação que compartilha o jeito de fazer gestão, conforme explicou a gerente de impacto social da Ambev Andreia Matsui: “O voa é um programa de mentoria de voluntariado que quer mudar o mundo compartilhando o nosso jeito Ambev de fazer gestão. Primeiro encontro com 54 ONGs que a gente selecionou ao longo de um período de quase três meses. E esse primeiro encontro foi para a gente falar de sonhos e princípios com a presença do Bernardo Paiva que é o nosso presidente”.

Neste primeiro encontro os representantes das instituições interagiram e conheceram o programa que planeja expandir a iniciativa para outras instituições fora do país que tenham vontade de mudar o mundo. Debates sobre gestão, captação de recursos e prestação de conta marcaram a abertura do encontro que ao final da mentoria vai escolher um dos trabalhos apresentados pelos participantes com a possibilidade de financiamento e visita do presidente da instituição.

Durante o período e execução das atividades, o Projeto Saúde e Alegria, assim como os demais, receberão o acompanhamento de profissionais da Ambev conforme as principais demandas, conta a coordenadora https://saudeealegria.org.br/wp-content/uploads/2023/02/Criancas-com-Saude-e-Alegria-3-scaled-1-1.jpgistrativa do PSA, Adriana Pontes: “O programa trará muitas oportunidades para a instituição, além de conhecer as outras organizações teremos um “padrinho” que irá compartilhar conosco o sistema de gestão da cervejaria, que aborda dentre outros temas: gestão de pessoas, orçamento, projetos e desdobramento de metas. Ao longo desta mentoria, teremos alguns encontros presenciais e aulas através de plataformas EAD”.

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima