Resultado da seleção para contratação de auxiliar administrativo

O Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental – CEAPS/ Projeto Saúde e Alegria,  inscrito no CNPJ sob o número 55.233.555/0001-75, torna público o resultado da seleção para contratação de um (a) auxiliar administrativo (a) do Programa Floresta Ativa, conforme edital de 27 de janeiro de 2020.

 

Esta contratação é decorrente da colaboração financeira não reembolsável concedida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, com recursos do Fundo Amazônia, ao CEAPS – Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental – Projeto Saúde & Alegria e destinada ao projeto “Floresta Ativa Tapajós”.

 

O Programa “Floresta Ativa Tapajós” tem como objetivo fortalecer as cadeias produtivas florestais não madeireiras, o turismo e o empreendedorismo de base comunitária na região do Tapajós, no oeste paraense. Está estruturado em quatro componentes que abrangem atividades focadas no fortalecimento de negócios ligados às cadeias de valor sustentáveis, organização produtiva comunitária e formação de pessoas.

 

Entre os candidatos que se apresentaram dentro das condições estabelecidas no edital publicado, foi selecionada  MÁRCIA GEMAQUE.

 

Baixe o resultado aqui

 

Adriana Pontes

Gente administrativa

 

Santarém-PA, 14/02/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *