Voluntários são selecionados para entrega de mudas. Confira lista;

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

O Programa Floresta Ativa recebeu inscrições de 73 pessoas de vários Estados no processo seletivo para distribuição de mudas nas comunidades da Amazônia. Cinco foram selecionadas;

Candidatos de Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Amapá e Pará manifestaram interesse em integrar a equipe de voluntários no Programa Floresta Ativa. Da região, foram enviados emails de pessoas dos municípios de Óbidos, Monte Alegre, Juruti e Santarém. Estudantes universitários, professores, profissionais liberais das ciências humanas, sociais e agrárias e empresários, demonstraram apoio à restauração florestal.

“Os ventos de solidariedade, que movem a força em prol da natureza para o Voluntariado vieram de diversas localidades do Brasil. Gente importante que demonstrou interesse nesta inciativa do PSA e também mostrou que é esse um dos caminhos para, juntos, mudarmos a situação das mudanças climáticas localmente por meio dlo plantio de árvores frutíferas e florestais em quintais e roçados dos(as) agricultores(as) familiares” – contou o Engenheiro Florestal, Steve Mcqueen Fernando.

Mcqueen destacou a felicidade em receber quantidade expressiva de candidatos, mas ressaltou que apenas cinco poderão atuar nas atividades de distribuição de mudas em 2020. “Somos eternamente gratos por tudo e ficaremos conectados pela força da mudança por meio da ação em prol da natureza” – finaliza.

Foram selecionados:

1. Ana Luiza Caldeira
2. Rafael Lima
3. Darlon Neres do Santos
4. Jessica Reis
5. Orleans Pimentel

Nesta segunda-feira (03/02) os voluntários acima listados receberão ligação com informações sobre reunião na sede do Projeto Saúde e Alegria às 10hs do dia 04/02 localizado na Avenida Mendonça Furtado 3779, bairro Liberdade para nivelamento e informes necessários à viagem.

Fotos; Henrique Martins/PSA.
Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima