Resultado final do edital de Chamada Pública 01/2019 para contratação de Entidades para implementação tecnologias sociais de acesso à água

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

O Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental – CEAPS, inscrito no CNPJ sob o número 55.233.555/0001-75, com sede na Avenida Mendonça Furtado, 3979, Bairro Liberdade, Município de Santarém, Estado do Pará, doravante denominado CEAPS, tendo em vista o constante no Termo de Colaboração nº 044/2017, torna público o resultado final do EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 01/2019 para a seleção e contratação de entidades privadas sem fins lucrativos para a implementação de 301 tecnologias sociais, divididas em 4 lotes.
Foi recebida uma única proposta da Sociedade, Meio Ambiente, Educação, Cidadania e Direitos Humanos – SOMECDH, concorrendo para todos os lotes. A entidade apresentou regularmente a documentação solicitada (disponível aqui: https://bit.ly/2LbwPHY) e foi habilitada para assinar contrato para os 4 lotes a seguir:
Lote 01, Município de Santarém, Terra Indígena Maró, 44 Tecnologias Sociais nº 7 – Sistema Pluvial Multiuso Comunitário.
Lote 02, Município de Santarém, Terra Indígena Maró, 7 Tecnologias Sociais nº 8 – Sistema Pluvial Multiuso Autônomo.
Lote 03, Município de Santarém, Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns, 4 Tecnologias Sociais nº 8 – Sistema Pluvial Multiuso Autônomo.
Lote 04, Município de Santarém, Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns, 246 Tecnologias Sociais nº 15 – Microssistema Comunitário de Abastecimento de Água Captação de Manancial Subterrâneo.
Depois da divulgação do resultado preliminar e de esgotar o prazo para recursos, confirmamos o resultado final.
Cópia de toda a documentação apresentada está disponível no SICONV.

Santarém, Pará, 09 de setembro de 2019

Pela comissão de Seleção
Adriana Pontes – Coordenadora Administrativa do CEAPS

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima