O Programa “Floresta Ativa Tapajós” tem como objetivo fortalecer as cadeias produtivas florestais não madeireiras, o turismo e o empreendedorismo de base comunitária na região do Tapajós, no oeste paraense. Está estruturado em quatro componentes que abrangem atividades focadas no fortalecimento de negócios ligados às cadeias de valor sustentáveis, organização produtiva comunitária e formação de pessoas. Tem abrangência territorial nas zonas rurais dos municípios de Santarém, Belterra, Aveiro e Juruti no Estado do Pará, contemplando ações em Unidades de Conservação (Ucs) e Projetos de Assentamento Agroextrativistas.
O objetivo deste Termo de Referência é contratar pessoa jurídica para perfuração de 1 poço tubular profundo na comunidade de Jaguararí, na Floresta Nacional do Tapajós, Município de Belterra, Estado do Pará, com 100 metros de profundidade, conforme memorial descritivo anexo.
A proposta deverá ser apresentada impressa ou enviada por e-mail em formato digital até dia 30/07/2020 e terá validade de 30 dias.
ANEXOS:
NBR 12244 – Construção de poço para captação de água subterrânea
NBR 12212 – Projeto de poço para captação de água subterrânea
PRAZO PRORROGADO
Foi prorrogado o prazo para o envio de propostas até dia 23/10/2020. Veja TDR atualizado aqui.