Edital para contratação de facilitador de negócios comunitários de impacto socioambiental

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

O Centro de Estudos Avançados de Promoção Social e Ambiental – CEAPS torna público o processo de contratação imediata de profissional para atuação no programa de economia da floresta. Currículos devem ser enviados para davide@saudeealegria.org.br e psa@saudeealegria.org.br com assunto  “facilitador de negócios comunitários”, informe de expectativa salarial e indicação de duas fontes de referência.

São requisitos para o facilitador de negócios comunitários, ter formação superior completa em áreas como https://saudeealegria.org.br/wp-content/uploads/2023/02/Criancas-com-Saude-e-Alegria-3-scaled-1-1.jpgistração, economia, engenharia florestal, agronomia ou correlatos.

O candidato contratado, será responsável por promover assessoramento de cooperativas e associações de produtores agroextrativistas para desenvolvimento de negócios comunitários de impacto socioambiental. Com atuação em campo com comunidades, desenvolvimento de assistência técnica e educação popular, organização e participação em reuniões e eventos (seminários, oficinas, cursos, palestras etc.) e coletivos e redes, acompanhamento da execução técnica dos projetos, eealização de diagnósticos de cooperativas e associações, apoio na elaboração de projetos de captação de recursos e relatórios e apoio ou desenvolvimento de pesquisas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe um comentário

Rolar para cima